Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Repúdio ao Deputado André do Prado no Facebook

Devido a sua atitude de manipular pesquisas, quando o resultado não é lhe é favorável o Deputado Andre do Prado está sendo repudiado no Facebook.

Esse repúdio deve se ao fato que ele retira de seu site, ou do perfil do Facebook a pesquisa que não lhe é satisfatória, com essa maneira de agir está recebendo comentários de mediocre, fracassado e outros adjetivos, que demonstram que o mesmo somente quer aparecer em fotos ao lado de outras autoridades o que levou a ser chamado de “papagaio de pirata.”

O repúdio por sua atitude está em todos os lugares:
O facebook do deputado que "proibiu" armas de brinquedo em São Paulo é este aqui: https://www.facebook.com/dep.andredoprado

“O Google indica no link

FRACASSADO, Deputado André do Prado, autor do projeto que proibiu armas de BRINQUEDO (sic) em São Paulo, tirou do ar uma enquete sobre o tema em seu site oficial, na qual mais de 95% dos votantes repudiaram o comportamento do político.

QUE VERGONHA, DEPUTADO!!! O QUE A SENHORA SUA MÃE PENSARIA SE VISSE ISSO?”

O Sr. Deputado manipula ainda enquetes que efetua em seu site vejam a enquete e leiam o comentário em:" https://pt-br.facebook.com/photo.php?fbid=682328381807750&set=p.682328381807750&type=1&theater

Olha essa enquete dele perguntando se aprovam um projeto de lei dele: Não (0%, 1 votos) / SIM (100%, 0 votos)... kkkkkkk" (grifos nossos)

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h
http://www.facebook.com/cronicas.hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário