Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gerar dificuldades para criar facilidades

A dupla, Deputado Estadual André do Prado e o Prefeito Municipal de Guararema Marcio Alvino, gostam de gerar dificuldades para depois colher facilidades, e passar por bonzinhos tentando mostrar a população que conseguiram realizar alguma coisa a seu favor.
 
Como todos nós sabíamos entre Guararema e Santa Branca tinham 02 linhas de ônibus que percorriam o Município vizinho.
 
Essas linhas eram: Guararema – Santa Branca passando pelo Costão até o centro da cidade e vice e versa. A outra linha aproveitava todos os horários de ônibus que passam pela Ponte Alta e passava no bairro vizinho de Santa Tereza, que é do Município de Santa Branca, mas que depende muito de Guararema.
 
Num belo dia, não tão belo para esses moradores o Prefeito Marcio Alvino com a anuência do Deputado André do Prado retiram a linha e mudam o percurso do ônibus da Ponte Alta. Linhas essas que existiam a mais de 15 anos.
 
Centenas de pessoas ficaram sem saber o que fazer, para se locomover de seu bairro até  Guararema muitos até perderam seus empregos. A INDIGNAÇÃO foi grande para essa população, que da noite para o dia ficou sem poder se locomover.
 
Mais uma vez o Justiça local de Guararema, teve que que agir para os alunos que estavam matriculados nas Escolas Estaduais de Guararema e que moravam nesse percurso, determinou que a Prefeitura Municipal de Guararema transportasse esses pre adolescentes e adolescentes. 
 
A Prefeitura para cumprir com essa determinação alugou uma perua para o transporte dos alunos, e ainda ameaçou dizendo que seria somente para o ano de 2011 (esqueceu que a Lei determina que os alunos estudem na escola mais perto de sua residência que no caso são as Escolas Estaduais de Guararema.)
 
Agora em ano de pleito eleitoral no inicio da campanha eleitoral, a dupla dinâmica resolve voltar parcialmente a linha que liga Guararema ao Costão, vide link publicado no em um jornal local com a manchete “Ônibus Guararema à Santa Branca iniciará circulação no próximo 02/07”  http://www.j1nt.com/onibus-guararema-a-santa-branca-iniciara-circulacao-no-proximo-0207-2/

Além do mais um Morador de Santa Branca, “Renato Cabeção”, protocolou pedido na prefeitura de Guararema e solicitou ao deputado André do Prado que intermediasse pedido junto ao Prefeito Marcio, para quem não sabe o “Cabeção” é candidato a Prefeito de Santa Branca pelo partido do Prefeito  Marcio Alvino e do André o Deputado estadual. Notaram a coincidência e a maneira de tentar enganar mais uma vez a população?

O que não se comenta nesse imbróglio todo é que o Prefeito de Santa Branca LUIS CEBOLA, tomou medidas emergências para tentar resolver esse problema e criou uma linha de ônibus para atender a população ao preço de R$1,00.

Pasmem!!!  o Prefeito Marcio Alvino não gostou da atitude da Prefeitura de Santa Branca que criou uma linha emergencial para atender a população.

Prezado leitor vocês sabem qual foi o método utilizado pelo Prefeito Marcio Alvino para acabar com essa linha criada, ele multou o ônibus  e  ameaçou recolher o ônibus porque o ônibus adentrava parcialmente no Município de Guararema. 

Comentamos esse assunto em nossa crônica Guararema abandona moradores e Santa Branca cria linha emergencial. http://horahjornalverdade.blogspot.com.br/2011/12/guararema-abandona-moradores-e-santa.html

E agora na campanha eleitoral o Prefeito Marcio Alvino, voltou atrás parcialmente, dando a impressão que vai resolver os problemas da população, e dando declarações que gosta muito da população da cidade de Santa Branca. A população dessa região ficou mais de 01 ano sem o transporte coletivo, por determinação do Prefeito Marcio Alvino.

E o “Cabeção” o será que está dizendo em Santa Branca? Em sua campanha?

É mais um ato de desespero que a Administração do Alvino realiza para passar para a população que é bonzinho, mas na verdade mostra sua falta de respeito com as pessoas.

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do blog http://horahjornalverdade.blogspot.com
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h http://www.facebook.com/cronicas.horah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário