Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Os 3 amigos

O Deputado Federal Valdemar Costa Neto, o Deputado Estadual André do Prado e o Prefeito de Guararema Marcio Alvino, são considerados pela imprensa, amigos e de uma certa forma já foi publicado que até são considerados como irmãos.

Mas que coisa feia eles se envolvem cada vez mais em mentiras e falcatruas.

O Deputado Valdemar o Boy, está em quase todo escândalo que surge em Brasília.

Já quando forma dupla com o Deputado André são chamados de “Os farsantes na inauguração da passarela da Rodovia Presidente Dutra” http://rochaalencar.blogspot.com.br/2012/04/os-farsantes-na-inauguracao-da.html 

Porque esse titulo tão pejorativo? É que a obra deixa claro que os recursos vieram através da arrecadação dos pedágios da Dutra: “Obra executada com recursos do pedágio”. Portanto, na placa não consta que a obra foi tocada com recursos públicos do governo Estadual ou do Governo Federal. 

E dai é que essa dupla de Deputados querem é aparecer para a população e dizem que foram eles que conseguiram os recursos para a obra, que está sendo desmentido pelo Blog do Rocha.

Em uma outra ocasião o Deputado André também foi manchete de jornais da Região com o seguinte titulo, “ VERGONHA: deputado André do Prado mente descaradamente ao dizer que foi ele quem conquistou a liberação de verba do ETE”.

Aqui no Fazendão nada é diferente basta ter um anuncio de qualquer obra que o nome deles querem aparecer.

E as mentiras continuam uma atrás da outra o episodio da estrada Mário Alves Pereira somente para citar o mais recente é hilário vamos a alguns pontos da reportagem da Rede Globo de Televisão, tratamos desse caso no post Reportagem sobre a Estrada Mário Alves Pereira - Guararema - SP - Rede Globo.http://horahjornalverdade.blogspot.com.br/2012/04/reportagem-sobre-estrada-mario-alves.html 

“A Prefeitura de Guararema disse que a pavimentação da Estrada Mário Alves Pereira foi incluída como urgente na Agenda Metropolitana, elaborada pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) e apresentada para a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Metropolitano. As solicitações estão em análise.”

“A construtora Delta disse que a obra faz parte do Programa de Recuperação de Estradas Vicinais do Estado de São Paulo e foi feita em 42 vias, incluindo esta estrada. Os serviços foram entregues há três anos. Segundo a empresa, depois da obra a responsabilidade de conservação e manutenção é da prefeitura do município.”

“O DER, que contratou a construtora, confirmou as informações e acrescentou que o trabalho feito foi de recapeamento e sinalização básica.”

Somente nesse episodio temos os 3 amigos envolvidos, Construtora Delta (Valdemar Costa Neto), época dessa obra o Prefeito era o André do Prado, a resposta da Prefeitura é da gestão do Marcio Alvino.

Ou seja, apesar da super exposição na mídia nas redes de relacionamento as mentiras, falcatruas e condenações surgem a todo momento.

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Leiam mais crônicas do  blog http://horahjornalverdade.blogspot.com 
Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h, http://www.facebook.com/cronicas.horah  

Nenhum comentário:

Postar um comentário