Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O que um Secretário Municipal faz?

É bastante interessante o comportamento do ser humano.

Como alguns sabem a Prefeitura Municipal de Guararema está passando por auditoria para obter Certificação ISO9000.

Uma certificação é basicamente verificar se os procedimentos que efetuados pelo cliente são seguidos, logico que a situação é bem mais complexa mas não estamos aqui para discorrer sobre ISO9000.

Como todos sabemos os Secretários são os braços do Prefeito ou do Governador  e tem entre suas responsabilidades  executar o plano de governo, e coordenar sua secretaria para que toda a máquina administrativa possa trabalhar de forma harmoniosa.

Guararema como sempre é exceção, foge do ponto, algumas atitudes tomadas pelo Secretariado do Prefeito Marcio Alvino beiram as raias do absurdo, algumas são de natureza moral mas não devemos atirar a primeira pedra porque também temos os nossos defeitos.

Mas em plena época de auditoria ISO9000 durante o horário de expediente o candidato a vereador que não conseguiu se eleger, e de premio ganhou uma pasta de uma secretaria que tem um papel relevante na cidade, ocupar-se de atualizar o seu perfil em redes sociais, e ficar convidando as pessoas é o fim.

Poupem os contribuintes, esse cargo tem um dos maiores salários do município, que exemplo é dados a todos os demais servidores que esforçam-se em atender aos contribuintes executando suas funções.

Sr. Prefeito de Guararema imagine outros deslizes que a ISO9000 não irá pegar, executados pelos seus fieis correligionários, que não parecem tão fieis assim. Mas cargo de confiança é de confiança, talvez do verbo não tenho certeza é mais uma função do Sr. Secretario para não ficar distante das bases. 

Pode ser até uma função mais ela é imoral, quando executada durante o horário normal de expediente, todos nós contribuintes pagamos para que a máquina Municipal trabalhe em beneficio da população e não a interesses pessoais de uns ou de outros.

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h, convites para participar enviem e-mail para  cronicas@horahjornalverdade.com.br ou http://www.facebook.com/cronicas.horah
Siga-nos no Twittter @horahjornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário