Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Câmara reprova projeto sobre descarte de remédios vencidos.

A situação tem somente um objetivo na Câmara Municipal, quando o Vereador “Toninho da Inox” apresenta um projeto de lei, o objetivo é não aprovar não importa como.

O Vereador “Toninho da Inox”, apresentou um projeto para recolher os remédios vencidos e com isso evitar o descarte de modo errôneo por parte da população, adivinhe não foi aprovado mas vejam os que os Srs. Vereadores que são intitulados da situação, e que dizem amem a tudo que o Sr. Prefeito MARCIO ALVINO manda, vejam o que falaram na sessão da Câmara Municipal de Guararema, na votação do projeto.

Será que o Sr. Vereador quer dizer se o projeto fosse do Sr. Prefeito ele aprovaria? 

“Eu só penso aqui comigo que é um Projeto legal sim, mas não é a hora, não é a hora porque as coisas não podem vir de baixo para cima, tem que vir de cima para baixo...” Vereador Djalma de Faria.

Essa frase então o que quer dizer? Daqui a algum tempo nós faremos?

“Então, eu acredito que esse Projeto vingará sim, mas mais pra frente quando da realização desse Consórcio Intermunicipal do Alto Tietê entre várias cidades, que não estará fazendo só o aterro sanitário, mas sim também resolvendo esse problema de medicamentos para dar um fim para um tratamento e que não fique muito oneroso, principalmente para os pequenos municípios. Eu duvido que alguém me traga aqui alguma cidade da nossa região ou daqui de perto que tenha fins para os medicamentos...” Vereador Djalma de Faria.

Essa frase em seguida é uma pérola...

“Todo mundo é um pouco médico, um pouco curador, um pouco benzedor, todo mundo faz uso indevidamente e depois é o município que tem que resolver. Acho que vai resolver sim, mas para o futuro, pois, com certeza, é uma ideia legal para que não se jogue em qualquer lugar, mas no momento não...” Vereador Sr. Djalma de Faria.

O Jornal AT Noticias tentou esclarecimentos com a Câmara Municipal de Guararema, vejam o que aconteceu.

“...o presidente da Casa de Leis Dirceu Jacinto Granato (PDT) passou a tarefa de se manifestar sobre o caso para a sua secretária identificada como Juliana.

De acordo com ela, “a comissão alegou que seria um projeto viável, mas não para o momento atual”

“Sob a alegação de que a propositura de Toninho era interessante “mas não importante...”

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal, é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Estamos no FaceBook perfil Crônicas hora h, convites para participar enviem e-mail para  cronicas@horahjornalverdade.com.br ou http://www.facebook.com/cronicas.horah
Siga-nos no Twittter @horahjornal


Nenhum comentário:

Postar um comentário